sábado, 25 de abril de 2009

Blog novo!


Comecei este blog sem pretexto algum. A idéia era apenas fazer um teste e verificar se minha mente macaca era capaz de gerar algum conteudo útil a alguém. O resultado foi bom. Aprendi a organizar melhor meus pensamentos, conheci muita gente interessante, com os mesmos interesses que eu e isso oxigenou minha cabeça.

Depois do teste que fiz no wordpress, quando criei um blog para postar o dia a dia de um mochilao que fiz, gostei da ferramenta e resolvi migrar este blog para lá também. Ao inves de simplesmente migrar o blog, decidi que seria interessante reposicioná-lo, afim de clarear a
mensagem passada pelo nome do blog e alinhá-la ao objetivo principal do mesmo. Idéias. Opinião.

De mudança para o wordpress, o blog 'e-business life' vira 'O Barril do Chabes'. Como já disse, sem pretensões, quero apenas continuar dividindo coisas interessantes do meu barril com voces. Se der cerveja to no lucro (e bebado..uhu!)...rsrsrs


obarrildochabes.wordpress.com

Cheers!
Keep Going!

Um comentário:

Juliana Carla disse...

COMUNICADO IMPORTANTE!

Caro amigo blogueiro, recentemente fui vítima da ação de uma pessoa de má fé. Ela desfrutou do meu endereço de forma inconveniente. Alerto a você sobre esta ameaça e, que o passe adiante para que outro blogueiro não venha sofrer o mesmo.

Grata pela atenção