Veja a propaganda abaixo da Bring Post and Logistics:
Bring - Morning
Será que transmitiu exatamente oque uma empresa de logistica deveria transmitir? Dispenso comentários, tire suas proprias conclusões. Demais...
Idéias e questionamentos para melhor compreender Marketing e Estratégia on line. Divirtam-se...Cheers!
Um comentário:
A logística é o processo de gerenciar estrategicamente a obtenção, movimentação e armazenamento de produtos (em geral). Na questão de FLUXO é que “mora” o posicionamento da peça publicitária. O conceito foi traduzido de forma inteligente (longe da mesmice). Hoje constatamos que o perfil dos clientes está mais ágil, exigente... Então, a empresa tem que acompanhar esta “movimentação” e literalmente “encontrar novas formas” de atendê-lo. Este esforço é desafiador; uma vez que os produtos/serviços estão cada vez mais parecidos na percepção das pessoas. Daí o que sobrevive é o conceito! Ele tira esse nivelamento e, a peça publicitária quis extrair o que é padrão e firmar uma IDÉIA (acredito que até encima do estilo da Bring em conduzir seu negócio – de forma inovadora; acompanhando as tendências latentes do mercado consumidor).
Nota dez pelo conceito, produção e edição do VT.
Postar um comentário