sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rápida - Se o mundo pudesse votar: Obama ou McCain?


O site da revista TheEconomist, fez um teste apenas on line. Criaram uma espécie de hotsite e simularam uma votação com os usuários de internet do mundo inteiro. Obama ou McCain? Se o mundo pudesse votar, qual seria o resultado?
Veja você mesmo...(tentei colocar a imagem, mas não deu...então vai o link mesmo)


*Curioso é ver o IRAQUE votando no McCain - Deus do céu, os caras são 'sangue no zóio' mesmo!! Votar McCain é tipo, mesmo estando em Guerra com os EUA e ainda chamar eles publicamente de "bando de viado"!!...rsrsrs - !

Bom,
Piadas de merda à parte, este site representa mais uma a confirmação do FENÔMENO OBAMA...Além de ser carismático e popular, ele também deve muito à sua equipe, que tem feito um trabalho praticamente perfeito em cima do candidato.

Segue mais um link interessante - Desta vez, um movimento popular espontaneo, ajudando o Obama. Eleitores acusam a Fox de tentar manipular as eleições americanas, a favor dos Republicanos. Achei bem interessante - http://foxattacks.com/

É isso aí...post Rápidoo...

Cheers!

Um comentário:

Juliana Carla disse...

Alguns dias atrás os coordenadores da campanha de John McCain disseram que o trabalho do publicitário é sempre melhor do que o produto (se referindo a superprodução do comercial de 30 min. do rival). Será? Mas está ai o resultado (mesmo que virtual). Obama parece estar liderando em meio a atentados, crises, investimentos altos... Em quem votaria? Complicado dizer, porque lá o estilo de vida é um pouco diferente daqui. Mas, que o Obama está fazendo uma evolução em termos de investimento em mídias, isso não posso negar.